Não é novidade que o centro de São Paulo passa por um processo de redescoberta pela população. Seus baixos aluguéis promoveram uma ocupação dos imóveis por empresários arrojados, como Facundo Guerra, sócio do Vegas Club, Z-Carniceria e Volt. e André Hidalgo, dono do Clube Glória.
Nesta tendência, as manifestações de rua ganham força e se consolidam como agentes de transformação do espaço público, levando cultura e diversão aos transeuntes do centro da cidade.
Um espaço que virou referência como polo propagador das artes é a praça Roosevelt. Lá nasceu o espetáculo de variedades circense Noite da Rose. Sem qualquer tipo de apoio, o espetáculo foi criado pelos amigos Rodrigo Buchiniani, Jorge Ribeiro e Otavio Fantinato, em 2014.
Em formato de um show de cabaré, cada apresentação tem sete números circenses, uma banda e um mestre de cerimônias. Participam da festa mais de 40 talentosos artistas circenses, entre palhaços, malabaristas, trapezistas, mágicos, acrobatas, atirador de facas, homem foca e outros.
O espetáculo ganhou notoriedade e já conta com um público de 6 mil pessoas. Esta visibilidade rendeu convites para exibição em edições especiais na Galeria Olido e nos teatros Flávio Império e Alfredo Mesquita
A Hup, orgulhosamente, estará presente, colaborando com a produção do espetáculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário